quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Devoção




 

Devoção

Corpo, mente e alma.
Sou todo devoção.

Eu giro como sufi,
medito como sannyasin,
oro como um crente
e ritualizo como mago.

Sou todos e um em
múltiplos espelhos que se
espalham em volta
do templo, mesquita, igreja.

Corpo, mente e alma.
Sou todo devoção.

Minha é tua vontade,
divindade suprema, cosmos
de intenção, bondade,
grande mestre do amor maior.

Minhas veias saltam
na tua triunfal chegada,
meu sangue ferve em
ardor de fiel consagrado.

Corpo, mente e alma.
Sou todo devoção.

Crio e recrio minha
realidade porque frente
aos problemas eu sou
sempre um vencedor contigo.

Todo do Tao que
se revela em palavra do
cristão e em verdade
Zen, simples e absoluta.

Corpo, mente e alma.
Sou todo devoção.

Especial é tua
sagrada força e com ela
possuo potência
e claridade totais.

Num sopro de teu poder
eu serei uno com essa
força vital e élan
maior de todo Universo.

Corpo, mente e alma.
Sou todo devoção.

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário