segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Lançamento do livro Espiritualidade-enlevo . crônicas sobre espiritualismo



Lançamento do livro Espiritualidade-enlevo . crônicas sobre espiritualismo de minha autoria.



Sinopse:
Este livro é composto por crônicas e artigos sobre
espiritualismo e espiritualidade apresentados originalmente,
em grande parte, na minha Coluna do Divulga Escritor no
período de fevereiro de 2014 até dezembro de 2017. Com
um mínimo de acréscimos e revisão estão aqui na íntegra.
São apreciações e abordagens a respeito dos temas os mais
variados possíveis com foco no espiritualismo e numa visão
cosmogônica do universo e da espiritualidade.
Deles veio o conceito de Arte-enlevo que apresento
no meu blog e página de mesmo nome. Posteriormente, me
veio a conclusão – um tanto quanto óbvia, mas que não
havia me ocorrido – que o mesmo conceito utilizado em
arte, pode muito mais incisivamente talvez, inclusive, ser
abundantemente explorado para a prática espiritual, daí o
conceito de Espiritualidade-enlevo.

Número de páginas: 193 
Edição: 1(2018) 
Formato: A5 148x210 
Coloração: Preto e branco 
Acabamento: Brochura c/ orelha 
Tipo de papel: Offset 75g

Impresso 
R$ 45,86 + CORREIOS

Encomende comigo agora e eu envio um exemplar com dedicatória especialmente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário