domingo, 18 de dezembro de 2022

OFICINA DE ESCRITA - LÍVIA E MAURICIO . Palavra do dia: ESPERANÇA . Combustível . Esperando Godot no Brasil

OFICINA DE ESCRITA - LÍVIA E MAURICIO 


Palavra do dia: ESPERANÇA.





Combustível 


Esperança 

Melodia silenciosa 

Que embala meu dia

Chama que aquece

Permitindo continuar 

Quando tudo parece frio

Sombrio....


Livia Lugão Oliveira



Esperando Godot no Brasil


Espero eu, espera você,

esperamos nós, mas não chega...


Esperança deste futuro

para nosso Brasil, um melhor

futuro, pleno e para todos,

com abundância e com certeza,

sim, no futuro, esse futuro

que não chega nunca, ah, meu Brasil.


Espero eu, espera você,

esperamos nós, mas não chega...


Esperança deste futuro

para nossa nação, um melhor

futuro, sem fome, pobreza,

com abundância e com vontade,

sim, vontade que esse futuro

seja bom, ah, esse meu Brasil.


Será que ele já veio? Será?


Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)



Lívia Lugão Oliveira e Mauricio Antonio Veloso Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário