segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Declame para Drummond 2014

Declame para Drummond . 
180 poemas autorais enviados de todos os estados do Brasil, além de uma linda contribuição de poetas de Portugal e Japão, para o Declame para Drummond 2014. Esses poemas – autorais – foram compilados em um só documento. Confira.
O intuito do projeto, além de homenagear nosso querido poeta Carlos Drummond de Andrade, é promover a circulação de poesia autoral e a formação de público nas cidades e nas redes sociais. Na edição passada foram mais de 50 mil poemas encantando por esse vasto mundo e este ano sinto que bateremos essa marca!
Para realizar essa ação poética em sua cidade não precisa ser poeta participante, basta 
basta solicitar os poemas pelo e-mail declameparadrummond@gmail.com, imprimir e distribuir os poemas. Muitos poetas estão organizando saraus, festas poéticas e intervenções urbanas em suas cidades – todas chamadas Declame para Drummond. Faça seu evento, fotografe, filme e divulgue em nossa página do Facebook (www.facebook.com/events/684705194912003).
Participar do Declame para Drummond é como plantar sorrisos por sua cidade, pois quem os encontra – no meio do caminho – sempre se encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário