sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Viagem ao centro da alma



Viagem ao centro da alma

A narrativa de um, de
todos só se completa quando
temos a via até o centro da
nossa própria alma, ressurgir,
refazer, recriar, manifestar
a fagulha divina de
mim mesmo e fazê-la, sim, brilhar...

Tresloucadamente me guiei
até o fim de uma tal contenda
só para ver que não é minha
a história, o mote; luta
que é de outra pessoa, alguma
das almas, espíritos dessa
realidade em diversos planos...

Dimensões paralelas em
volta da minha fronte numa
sucessão de voltas, revoltas
muitas que não puderam ser
vistas pelo fator consciência.
Coletivo, normalidade
do senso comum não dá conta...

Estou para esse fator como
a água está para a fluidez,
a luz para o feixe-raio.
Posso viajar e viajo a partir
de concretudes que não se
concretizam, são só mais umas
trilhas desse centro da alma...

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário