quarta-feira, 28 de julho de 2021

MEU BOTÃO DE AZALEIA . Poesia . Júnio Liberato

 


MEU BOTÃO DE AZALEIA

Poesia

Júnio Liberato

"Meu Botão de Azaleia" são poemas que escrevo para mostrar minha experiência de vida, como vejo as coisas. Em meus versos busco usar o carisma, a simplicidade e levar, quem sabe, um pouco de sabedoria para você! Quero também mostrar que a arte da poesia é uma forma de você não se sentir só neste mundo caótico em que vivemos. A arte tem seu poder!

Júnio Liberato - autor

100 páginas

14,8 x 21 cm

capa colorida

miolo PB

Piranga

2021

Publicação Independente


ISBN: 978-65-00-24319-2


Preço: R$ 42,00 + FRETE dos correios


Adquira este livro pelo pag seguro: https://pag.ae/7XkzeZmHL


Ou adquira este livro realizando um depósito na conta corrente:


Titular: Mauricio Antonio Veloso Duarte

Banco: Banco do Brasil

Agência: 2899-1

Conta corrente: 58.703-6


ou


Titular: Bartira Mendes Costa

Caixa Econômica

Agência: 0194

Operação : 001

Conta corrente: 00027316-8


Após o depósito envie o comprovante de depósito com nome completo e seu endereço para: duarte.mauricioantonio.maurici@gmail.com ou bartiramendesrespirandopoesia@gmail.com

O exemplar do livro será enviado a você em até 30 dias úteis, conforme contingenciamento dos correios e demais serviços por causa da pandemia de COVID19 - Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário