domingo, 3 de novembro de 2013

Alma do amor




Alma do amor...
Vem para mim meu amor.
Estou contigo.
Amo-te com a alma.

Troco um coração por uma alma.
Se a alma for muito mais cara,
não me importa,
pago a diferença.

Com um coração posso ter todo o mundo,
mas com uma alma...
Ah, com uma alma,
eu tenho o poder de mil mundos.

Com uma alma
eu posso, inclusive,
arranjar um coração
e amar, amar fundo.

Amar tudo com alma.
Pena que eu esteja atrasado no jogo da vida
e não haja mais tempo
para trocas de tão alto valor.

Alma, a minha
está guardada,
mas o coração eu trocaria.
Trocaria por mais uma alma.

Afinal, onde está o seu tesouro
está o seu coração.
O meu tesouro é espiritual
e eu ganharia mais uma alma.

Como num videogame,
viveria mais uma vez.
Revivido, um homem novo.
E estaria de bem com a vida.

A alma do amor,
o amor da alma.
Estaria, em essência,
em consonância com o cosmos.

Alma do amor...
Vem para mim meu amor.
Estou contigo.
Amo-te com a alma.

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário