quinta-feira, 5 de junho de 2014

O teu silêncio gritou

O teu silêncio gritou
Vozes estridentes me acordam à noite.
Num sobressalto eu levanto
e não consigo localizar
o que seria,
quem seria.
Procuro em vão,
nada encontro.
Algo que me indique quem gritou?
A consciência vem ao meu auxílio.
Diz ela: só podem ser as vozes
do teu silêncio
quando da grande explosão
de esperança, amor e arte da vida.
O teu silêncio gritou.
Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
O livro O teu silêncio gritou está à venda no Clube de Autores. Você pode comprar com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária . Pode também comprar diretamente comigo e ganhar um autógrafo meu especialmente para vc. http://www.clubedeautores.com.br/book/153979--O_teu_silencio_gritou?topic=literaturanacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário