quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

EU SUPORTEI O INSUPORTÁVEL . Jó Siqueira

 




Livro do professor, ator, pastor e escritor Jó Siqueira:


EU SUPORTEI O INSUPORTÁVEL

Jó Siqueira


Escrevi este livro... confessando a Deus que sou um pecador, e crendo que o senhor Jesus Cristo morreu na cruz do Calvário por meus pecados e ressuscitou para minha justificação. Confesso-o como meu único e capaz Salvador da minha alma. Daqui em diante quero ser apenas um instrumento da sua vontade!



Jó Siqueira - autor


Formação em Artes Cênicas


Fundador do Curso de Teatro, TV e Cinema Jó Siqueira


Cursando Licenciatura Plena em História


Bacharel em Teologia (IBADERJ)


Cursando Pós-Graduação em Psicologia Pastoral


Professor de Teologia - Núcleo do IBADERJ - Alcântara - SG. Itaboraí - Centro e outros.


Ator/ Diretor / Produtor/ Autor / Escritor / Palestrante / Professor do Projovem / Roteirista / Radialista / Apresentador / Poeta / Trovador / Professor de Teatro.


Rede Globo - Mini séries: Hilda Furacão / Zazá - JK


Rede Manchete / Novela Mandacaru / Elenco Cinema 10 curtas e médias metragens


Direção / Produção / Elenco.



Editora Altadena


72 páginas


20,5 x 14 cm


capa colorida


miolo PB


Rio de Janeiro


2019



ISBN: 978-85-99168-19-4



Preço: R$ 30,00 + FRETE dos correios



Adquira este livro pelo pix: 09430144766 - CPF - Livia Lugão Oliveira.



Ou adquira este livro realizando um depósito na conta corrente:



Titular: Mauricio Antonio Veloso Duarte


Banco: Banco do Brasil 


Agência: 2899-1


Conta corrente: 58.703-6


CPF: 070199897-05



Após o depósito envie o comprovante de depósito ou de pix com nome completo e seu endereço para: duarte.mauricioantonio.maurici@gmail.com



O exemplar do livro será enviado a você em até 10 dias úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário