quinta-feira, 23 de abril de 2015

Corpo e mente: sã?



Corpo e mente: sã?

Os cinco corpos nos mostram as gradações da vida em nossos corpos físico, vital, mental, da inteligência e da consciência, além do Eu Superior, o Atman.  Constituem o todo da nossa existência como seres humanos e divinos por natureza.
CORPO MENTE SÃ
MENTE SÃ CORPO
SÃ MENTE CORPO
MENTE CORPO SÃ
SÃ CORPO MENTE
CORPO SÃ MENTE
Porque será que não engulo essa conversa de ter que superar o ego para me desenvolver espiritualmente, me espiritualizar?  Talvez seja porque minha mente teima em existir como entidade controladora de tudo na minha existência.  Ou porque o café da manhã não faz sentido sem café.  Forçar um estrangulamento do ego é como passar um camelo pela agulha.
O certo é que quase sempre tento perceber significados ocultos nos números de arquivos removidos do programa de limpeza no meu computador.  E isso é sistemático.  Mente podre...

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário